Como Adestrar um Belga Malinois - Como Cuidar de um Cachorro Malinois?



Como Adestrar um Belga Malinois - Como Cuidar de um Cachorro Malinois?
   Como treinar um Belga Malinois? Como cuidar de um Belga Malinois? Como adestrar um Belga Malinois? Se você realmente deseja aprender como, assista até o final do vídeo que eu possa e garanto que você vai sair daqui um Gênio.


    Muitos Belga Malinois estão desobedientes, latindo alto, não respeitando, fazendo uma série de coisas insuportáveis.

    E o pior de tudo, o adestrador que soluciona os problemas dos cães cobram 200R$ por cada sessão de treino, isso é um preço absurdo.

    Por este motivo eu criei um treinamento composto por mais de 50 Vídeo-Aulas e 2 E-books onde eu ensino o passo-a-passo de como tornar o seu Belga Malinois em INACREDITÁVEL, por um preço abaixo de 100R$.

    Calma, não acesse o link para comprar o treinamento agora, apesar das inscrições estarem se acabando leia até o final desse texto para você receber algumas dicas do seu Belga Malinois.

   VEJA TAMBÉM:

   Então, sem mais delongas vamos lá às dicas.

COMO TREINAR UM Belga Malinois


1° ENSINANDO PRINCÍPIOS BÁSICOS DE ADESTRAMENTO.


    Maneje suas expectativas e seu humor. Nem todo dia de treinamento será perfeito, mas não fique frustrado e não desconte no seu Belga Malinois.

    Mantenha o temperamento do seu Belga Malinois em mente. Todos os Belga Malinois têm temperamentos diferentes e, assim como as crianças, raças diversas aprenderão de maneiras e em velocidades diferentes.

    Dê recompensas imediatas. Os Belga Malinois não entendem causas e efeitos a longo prazo.


    Considere um treinamento com clickers. Esse é um método de dar um elogio imediato com a ajuda de um clicker.

    Seja consistente. Seu Belga Malinois não vai entender o que você tentou na hora, portanto, é necessário que você faça 5 sessões de 20 minutos diariamente.


Como Adestrar um Belga Malinois - Como Cuidar de um Cachorro Malinois? 

2° ENSINANDO O COMANDO "JUNTO"

 


   Leve o Belga Malinois para passear com frequência. O passeio é importante não apenas para o treinamento, mas para a saúde mental e física do animal.


   Desencoraje os puxões. A maioria dos Belga Malinois puxará a coleira quando estiver aprendendo a passear.


   Mude de direção. Um método ainda mais eficiente é andar na direção contrária e encorajar o Belga Malinois a vir com você.


   Torne divertido estar a seu lado. O impulso natural do seu Belga Malinois é seguir seu próprio curso e investigar seus arredores, então vá com ele e faça com que seja divertido.

   Combine o comportamento com um comando verbal. Depois que o cão estiver andando do seu lado de forma consistente, dê um nome como "junto" ao comportamento.

3° ENSINANDO O COMANDO "VEM"



  
    Entenda o valor do comando. O "vem" é usado quando você quer que o Belga Malinois venha até você.


Como Adestrar um Belga Malinois - Como Cuidar de um Cachorro Malinois?   Prepare o Belga Malinois para o treinamento. Comece sempre dentro de casa ou num local cercado com poucas distrações.


   Atraia a atenção do seu cachorro. Você precisa que ele vá até você, e pode fazer isso usando uma voz mais aguda associada com brincadeiras, mostrando um brinquedo, batendo uma palma ou apenas abrindo os braços.


   Elogie imediatamente. Use o clicker, elogie usando a "voz animada" e dê uma recompensa quando o Belga Malinois estiver do seu lado.


   Combine o comportamento com o comando verbal. Conforme seu Belga Malinois começar a perceber que será recompensado indo até você, comece a dar o comando verbal "vem".

 

4° ENSINANDO O COMANDO "SENTA"



   Coloque seu Belga Malinois de pé. O objetivo do comando "senta" é fazer com que o cachorro passe de em pé para sentado, não com que ele continue em pé.


   Posicione-se na visão dele. Fique diretamente em frente ao cachorro para que a atenção dele fique focada em você e deixe-o ver que você tem uma recompensa na mão.


   Concentre a atenção do Belga Malinois na recompensa. Comece com ela de lado e levante a mão na frente do nariz do animal para deixá-lo sentir o cheiro.

   Após reter a atenção do Belga Malinois, impulsione a parte traseira dele para o chão fazendo com que se sente, ao mesmo tempo fale o comando "SENTE"

   Repita diversas vezes dando-lhe recompensas, após um tempo cesse as recompensas e dê apenas elogios.

5° ÚLTIMA


   Não permita que seu Belga Malinois faça você passar vergonha, não aceite que ele seja preguiçoso, que fique latindo alto, que não saiba nenhum comando especial como: " PEGUE CERVEJA GELADEIRA" ou "ABRA PORTA"

   Se realmente você deseja deixa o seu Belga Malinois Inacreditável compre o treinamento no acessando esse Link

   Antes de você comprar, se inscreve aqui no canal e deixe o seu gostei.

Como Adestrar um Belga Malinois - Como Cuidar de um Cachorro Malinois?



FONTE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário